Mais lidas
Esportes

Invicto há oito jogos, Vasco enfrenta o Grêmio no Maracanã

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Vasco recebe o Grêmio neste domingo (25), às 17h, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A oito partidas do fim do torneio, o time carioca continua na zona do rebaixamento, na última posição, com 29 pontos, quatro atrás do Avaí, primeira equipe fora da zona da degola.
Apesar da situação delicada, o Vasco faz um returno regular - quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas -, e está há oito jogos sem perder.
O técnico Jorginho não tem desfalques para a partida. A única dúvida é Jorge Henrique que foi poupado dos treinos por causa de dores musculares.
No Grêmio o objetivo ainda é o título, mas a 12 pontos do líder Corinthians, o time gaúcho sabe que a melhor coisa a fazer é garantir a vaga para a Libertadores de 2016. Com 55 pontos, na terceira posição, está sete pontos à frente do Palmeiras, primeira equipe fora do G4.
O técnico Roger Machado não poderá contar com Pedro Geromel, suspenso, e Luan, machucado.
VASCO
Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Julio dos Santos, Bruno Gallo, Nenê, Andrezinho e Jorge Henrique; Leandrão
T.: Jorginho
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Rafael Galhardo, Rafael Thyere, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha
T. :Roger Machado
Estádio: Maracanã, no Rio
Horário: 17h
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber