Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Tite nega vaia e diz respeitar história de Guerrero

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os torcedores corintianos estão divididos sobre como vão receber Paolo Guerrero no próximo domingo, no jogo contra o Flamengo, em Itaquera. Certamente, muitas vaias serão ouvidas. Até músicas já estão rodando pelas redes sociais com provocações ao peruano.
Em entrevista coletiva nesta sexta, Tite afirmou, porém, que se fosse torcedor não vaiaria o atacante, que já foi ídolo da equipe alvinegra, autor gol que deu o segundo título mundial ao clube.
"Enquanto profissional, tem toda uma história linda no Corinthians e merece todo meu respeito. Se eu fosse torcedor, não o vaiaria. Apoiaria os do Corinthians. O torcedor já faz isso. O corintiano vive de Corinthians. Temos de ser melhores que o Flamengo. Ele fez sua escolha, não sei as circunstâncias. Fora isso, eu respeito a história dele. Estarei voltado à preparação da equipe", disse o treinador.
O presidente Roberto de Andrade pensa exatamente o contrário do técnico, como falou em coletiva na quarta, afirmando que se estivesse no lugar do torcedor vaiaria Guerrero.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber