Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Sem Argel e Lisandro, Inter ainda mira G4

.


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após vencer o Flamengo e se manter na perseguição ao G4, o Inter recebe o vice-lanterna Joinville às 18h30 deste sábado (24), no estádio Beira-Rio. O jogo é válido pela 32ª rodada do Brasileiro.
Com 47 pontos, o time de Porto Alegre chegou à sétima posição, com a mesma pontuação de São Paulo e Ponte Preta, e a dois pontos do Santos, o quarto colocado.
Para o jogo deste sábado (24), o Inter tem três desfalques importantes. Entre os jogadores, o zagueiro Paulão cumpre suspensão e dá lugar a Ernando. No ataque, o argentino Lisandro López sentiu contusão na panturrilha e deve ficar dez dias fora de combate. Vitinho entra em sua vaga e fará dupla com Valdívia.
Na comissão técnica, o treinador Argel cumpre suspensão por ter xingado um dos árbitros do jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Em seu lugar, entra o auxiliar Glebson Robson Barroso de Lira, conhecido como Galego.
No treinamento desta sexta (23), Argel preferiu escalar com o time com Alex na criação, deixando D’Alessandro entre os reservas, junto com Eduardo Sasha, recuperado de lesão.
O Joinville, com 30 pontos, vem de duas vitórias seguidas, o que deixou o time a três pontos da fuga da zona de rebaixamento.
O principal reforço para o jogo deste sábado (24) é o retorno do experiente Marcelinho Paraíba, que cumpriu suspensão. No ataque, Ricardo Bueno e Kempes estão confirmados pelo técnico PC Gusmão.
INTERNACIONAL
Alisson; William, Ernando, Réver e Zé Mário; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson e Alex (D’Alessandro); Valdívia e Vitinho. T.: Galego (interino)
JOINVILLE
Agenor; Edson Ratinho, Rafael Donato, Guti e Diego; Naldo, Anselmo, Lucas Crispim e Marcelinho Paraíba; Ricardo Bueno e Kempes. T.: PC Gusmão
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 18h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber