Mais lidas
Esportes

Técnico quer bom futebol para quebrar invencibilidade do Náutico

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Botafogo está pronto para o confronto contra o Náutico, sábado (24), na Arena Pernambuco. Líder da Série B com 59 pontos, o time carioca terá pela frente o único time invicto em casa na competição.
O treinador Ricardo Gomes sabe da dificuldade da partida e espera um desempenho melhor do Botafogo para sair com a vitória e ampliar a vantagem na liderança, que hoje é de três pontos para o Vitória.
“Nós temos que praticar um bom futebol para aumentar a nossa chance. Não existe fórmula mágica para surpreender. Conhecemos bem o nosso time e também o deles. Temos que jogar bem para ampliar as nossas chances. A invencibilidade do Náutico vai até o apito inicial do juiz. O treinador também mudou e o Náutico do primeiro turno é diferente. Isso eu já vi. Será bem diferente do jogo no primeiro turno”afirmou Ricardo Gomes.
NÁUTICO
Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston; João Ananias, Willian Magrão, Fillipe Soutto e Guilherme Biteco; Hiltinho e Daniel Morais
T.: Gilmar Dal Pazzo
BOTAFOGO
Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Rodrigo Lindoso, Willian Arão, Daniel Carvalho e Tomas (Diego Giaretta); Lulinha (Sassá) e Navarro
T.: Ricardo Gomes
Estádio: Engenhão, no Rio
Horário: 17h
Árbitro: Celio Amorim -(SC)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber