MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Doriva já vê evolução e diz que time jogava descompactado com Osorio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mesmo ainda sem vencer no comando do São Paulo, o técnico Doriva afirmou que já vê uma evolução no desempenho da equipe e criticou o trabalho do seu antecessor, o colombiano Juan Carlos Osorio, que deixou o clube para treinar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2015, 13:51:33 Editado em 27.04.2020, 19:55:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mesmo ainda sem vencer no comando do São Paulo, o técnico Doriva afirmou que já vê uma evolução no desempenho da equipe e criticou o trabalho do seu antecessor, o colombiano Juan Carlos Osorio, que deixou o clube para treinar a seleção mexicana.
De acordo com o atual treinador são-paulino, o time jogava descompactado com o colombiano.
"No primeiro jogo com o Fluminense, tivemos pouco tempo. O time teve uma performance bem distante do que entendo como ideal. Contra o Vasco melhorou e diante do Santos teve uma resposta muito positiva, na parte de leitura tática e posicionamento. O time conseguiu compactar as linhas. Antes, jogava descompactado", disse Doriva, que foi contratado há pouco mais de duas semanas.
"É sempre difícil assumir na metade de um trabalho. Você muda a maneira de jogar e tem de convencer o atleta das funções em campo. A receptividade tem sido boa. Houve margem de melhora que me animou. Vamos seguir dando sequência ao trabalho para as vitórias chegarem", analisou o treinador, que perdeu os jogos para Fluminense e Santos e empatou com o Vasco.
Na entrevista desta sexta-feira, Doriva declarou novamente que não pretende improvisar jogadores, o que era comum com o treinador colombiano.
"Carlinhos e Breno não foram usados, mas estamos utilizando nas respectivas funções. Quando for necessário trocar a posição, também faremos. Mas óbvio que a mudança traz dificuldade de compreensão. É natural. Estão assimilando rápido. E não é nada de outro mundo. Estão habituados e assimilam. O time é experiente", completou.
Na sexta colocação com 47 pontos -dois a menos do que o Santos, quarto colocado-, o São Paulo volta a campo no domingo (25), quando enfrenta o Coritiba, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 17h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Doriva já vê evolução e diz que time jogava descompactado com Osorio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!