Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Doriva já vê evolução e diz que time jogava descompactado com Osorio

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mesmo ainda sem vencer no comando do São Paulo, o técnico Doriva afirmou que já vê uma evolução no desempenho da equipe e criticou o trabalho do seu antecessor, o colombiano Juan Carlos Osorio, que deixou o clube para treinar a seleção mexicana.
De acordo com o atual treinador são-paulino, o time jogava descompactado com o colombiano.
"No primeiro jogo com o Fluminense, tivemos pouco tempo. O time teve uma performance bem distante do que entendo como ideal. Contra o Vasco melhorou e diante do Santos teve uma resposta muito positiva, na parte de leitura tática e posicionamento. O time conseguiu compactar as linhas. Antes, jogava descompactado", disse Doriva, que foi contratado há pouco mais de duas semanas.
"É sempre difícil assumir na metade de um trabalho. Você muda a maneira de jogar e tem de convencer o atleta das funções em campo. A receptividade tem sido boa. Houve margem de melhora que me animou. Vamos seguir dando sequência ao trabalho para as vitórias chegarem", analisou o treinador, que perdeu os jogos para Fluminense e Santos e empatou com o Vasco.
Na entrevista desta sexta-feira, Doriva declarou novamente que não pretende improvisar jogadores, o que era comum com o treinador colombiano.
"Carlinhos e Breno não foram usados, mas estamos utilizando nas respectivas funções. Quando for necessário trocar a posição, também faremos. Mas óbvio que a mudança traz dificuldade de compreensão. É natural. Estão assimilando rápido. E não é nada de outro mundo. Estão habituados e assimilam. O time é experiente", completou.
Na sexta colocação com 47 pontos -dois a menos do que o Santos, quarto colocado-, o São Paulo volta a campo no domingo (25), quando enfrenta o Coritiba, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 17h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber