Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Vasco volta a criticar arbitragem e usa vídeo para apontar falta

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Não bastasse toda a reclamação após o empate em 1 a 1 com a Chapecoense na semana passada, o Vasco voltou a lamentar sobre supostos erros de arbitragem. Desta vez a insatisfação se deu no segundo gol feito pelo São Paulo, marcado por Rodrigo Caio, no 2 a 2 do último domingo (18).
Utilizando um vídeo publicado em sua página no Facebook, o Vasco sugere que o meia Paulo Henrique Ganso fez falta em Bruno Gallo no lance.
A arbitragem do jogo no Morumbi ficou por conta de Dewson Fernando Freitas e os auxiliares Alessandro Rocha de Matos e Cleriston Clay Barreto Rios. Na partida, ocorreram outras polêmicas como o pênalti a favor dos cariocas, onde surgiu a dúvida se a bola tocou ou não na mão de Matheus Reis, e outra penalidade não marcada também a favor dos vascaínos quando Julio dos Santos cabeceou e a bola tocou involuntariamente na mão de Luiz Eduardo.
Por conta das críticas feitas após o jogo com a Chapecoense, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, foi denunciado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e poderá ser suspenso por até dois anos. Ainda não há uma data para o julgamento.
Neste domingo (24), às 17h, no Maracanã, o Vasco recebe o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber