MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vasco volta a criticar arbitragem e usa vídeo para apontar falta

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Não bastasse toda a reclamação após o empate em 1 a 1 com a Chapecoense na semana passada, o Vasco voltou a lamentar sobre supostos erros de arbitragem. Desta vez a insatisfação se deu no segundo gol feito pelo São Pa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2015, 19:43:58 Editado em 27.04.2020, 19:55:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Não bastasse toda a reclamação após o empate em 1 a 1 com a Chapecoense na semana passada, o Vasco voltou a lamentar sobre supostos erros de arbitragem. Desta vez a insatisfação se deu no segundo gol feito pelo São Paulo, marcado por Rodrigo Caio, no 2 a 2 do último domingo (18).
Utilizando um vídeo publicado em sua página no Facebook, o Vasco sugere que o meia Paulo Henrique Ganso fez falta em Bruno Gallo no lance.
A arbitragem do jogo no Morumbi ficou por conta de Dewson Fernando Freitas e os auxiliares Alessandro Rocha de Matos e Cleriston Clay Barreto Rios. Na partida, ocorreram outras polêmicas como o pênalti a favor dos cariocas, onde surgiu a dúvida se a bola tocou ou não na mão de Matheus Reis, e outra penalidade não marcada também a favor dos vascaínos quando Julio dos Santos cabeceou e a bola tocou involuntariamente na mão de Luiz Eduardo.
Por conta das críticas feitas após o jogo com a Chapecoense, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, foi denunciado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e poderá ser suspenso por até dois anos. Ainda não há uma data para o julgamento.
Neste domingo (24), às 17h, no Maracanã, o Vasco recebe o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vasco volta a criticar arbitragem e usa vídeo para apontar falta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!