Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

No 1º dia de compra direta, Rio-2016 vende mais de 240 mil ingressos

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Até as 18h desta terça-feira (20), foram vendidos 240 mil ingressos dos dois milhões postos à venda pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio-2016 na abertura da fase de comercialização direta.
Apenas na primeira hora da venda, iniciada às 10h, 120 mil entradas haviam sido solicitadas. Esta etapa de solicitação direta, sem sorteio, vai até o final do megaevento, em 21 de agosto de 2016.
Os esportes que tiveram mais tíquetes vendidos nesta terça foram, pela ordem: futebol, basquete, vôlei, handebol e atletismo.
O Estado que mais consumiu foi o Rio, seguido de São Paulo. Depois, vieram o Distrito Federal, Minas Gerais e o Paraná.
Ingressos postos à venda para sessões de alta demanda, como a final masculina dos 100 m rasos, as cerimônias de abertura e encerramento e a decisão do basquete masculino, entre outras, se esgotaram em menos de 30 minutos.
Nas redes sociais, o público reclamou de problemas operacionais no site de venda das entradas (www.rio2016.org/ingressos).
Clicar em uma sessão que, aparentemente, estava disponível e quando chegava o momento de escolher o valor do ingresso não ter mais entradas; falhas na hora de digitar o código verificador do site; ou até demora para carregar o cartão virtual, uma das formas de pagamento, eram dos assuntos que incomodaram os consumidores.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber