Mais lidas
Esportes

Alan Mineiro espera para fazer exames e assinar contrato

.

DASSLER MARQUES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians será o 12º clube na carreira do experiente meia Alan Mineiro, 28. Atualmente no Bragantino, ele foi destaque da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2015 pela Ferroviária e anotou nove gols na atual edição da Série B do Brasileiro. Irá compor, dessa maneira, o elenco corintiano em 2016.
Superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez é quem acertou a negociação com os empresários de Alan. Uma compensação financeira será paga à Ferroviária, ao Bragantino e ao grupo Art Sports.
Na última semana, Alan Mineiro foi a São Paulo com a expectativa de realizar exames e assinar contrato, mas não obteve aval da diretoria corintiana para dar sequência. Ainda assim, um sinal já foi pago para assegurar a negociação.
“Pediram que eu não falasse muito sobre isso, para não atrapalhar o foco na reta final da Série B, mas posso dizer que essa é a oportunidade que esperei a vida inteira”, contou Alan Mineiro ao jornal “Diário de São Paulo”.
Recentemente, a contratação do jogador esteve próxima de ser sacramentada pelo Atlético-PR, mas não houve liberação por parte do Bragantino. Alan Mineiro era um pedido do então treinador Milton Mendes, com quem trabalhou na Ferroviária.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber