Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Com assistências de Neymar e gols de Rakitic, Barcelona vence fora de casa

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O meia Rakitic saiu da reserva e fez os gols da vitória do Barcelona por 2 a 0 contra o BATE Borisov, fora de casa, nesta terça-feira (20), pela terceira rodada da Liga dos Campeões da Europa. Neymar foi o responsável pelas duas assistências para o croata.
A equipe treinada por Luis Henrique chegou a sete pontos no Grupo E, com duas vitórias e um empate. O Bayer Leverkusen está na segunda colocação após empatar com a Roma, somando quatro pontos. O Borisov permanece com três, e a Roma segue na última posição, com dois.
Em alta, após marcar quatro gols contra o Rayo Vallecano pelo Campeonato Espanhol, Neymar fez mais uma ótima partida pelo Barcelona. O atacante brasileiro comandou a armação das jogadas do time visitante e chutou cinco vezes a gol.
Ainda sem os lesionados Messi e Iniesta, o Barcelona entrou em campo com Munir no ataque. Rakitic iniciou na reserva, mas precisou substituir Sergi Roberto logo aos 17 minutos do primeiro tempo.
O Barcelona dominou a posse de bola no primeiro tempo e contou com Neymar para oferecer bons passes para Suárez e Munir. O goleiro Chernik salvou duas grandes chances de gol nos dez primeiros minutos.
O Borisov conseguiu segurar a equipe favorita até os dois minutos do segundo tempo. Neymar iniciou o contra-ataque pela esquerda e rolou para Rakitic, que acertou um belo chute de fora da área para abrir o placar.
O segundo gol veio aos 18 minutos e teve o mesmo início do primeiro, com Neymar em velocidade tocando para Rakitic. Desta vez, o croata estava dentro da área e encobriu o goleiro Chernik. O Borisov fez apenas quatro finalizações no jogo, contra 21 do Barcelona.
No primeira rodada do returno da Liga dos Campeões, o Barcelona volta a enfrentar o Borisov, em 4 de novembro, mas no Camp Nou. Pelo Espanhol, o time catalão recebe o Eibar no próximo domingo (25).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber