MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

ATUALIZADA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de perder as duas primeiras partidas na Liga dos Campeões, o Arsenal fez o mais difícil: derrotou o Bayern de Munique nesta terça-feira (20), por 2 a 0, pela terceira rodada do Grupo F. A vitória em Londres veio após

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2015, 19:03:43 Editado em 27.04.2020, 19:55:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de perder as duas primeiras partidas na Liga dos Campeões, o Arsenal fez o mais difícil: derrotou o Bayern de Munique nesta terça-feira (20), por 2 a 0, pela terceira rodada do Grupo F.
A vitória em Londres veio após derrotas contra o Dínamo Zagreb e Olympiacos. O time alemão, por sua vez, havia vencido nas rodadas anteriores do torneio e vem de nove vitórias seguidas no Campeonato Alemão.
O jogo foi aberto do início ao fim, com chances para ambos os lados. Na melhor oportunidade do primeiro tempo, o goleiro do Bayern, Manuel Neuer, teve muito reflexo para salvar os visitantes após cabeçada de Walcott.
O time alemão cresceu na segunda etapa, teve chances para abrir o placar, mas viu os ingleses marcarem. Aos 32min, Giroud aproveitou falha de Neuer em cruzamento na área e marcou pouco tempo depois de entrar em campo.
Já nos acréscimos, o lateral direito Bellerín roubou a bola na saída do Bayern e cruzou para Özil marcar o segundo.
Com a vitória, o Arsenal foi a três pontos, mesmo número do Dínamo Zagreb, que perdeu para o Olympiacos por 1 a 0. Os gregos foram a seis pontos, mesmo número do Bayern, que lidera o grupo pelos critérios de desempate.
GRUPO G
O Chelsea segue instável no início da temporada. O empate com o Dínamo de Kiev deixou a equipe de José Mourinho com quatro pontos, em terceiro, com um ponto a menos do que os ucranianos.
O Porto venceu o Maccabi Tel-Aviv por 2 a 0, com gols de Aboubakar e Brahimi, e lidera com sete pontos. Os israelenses perderam os três jogos e estão zerados.
GRUPO H
Com um gol de Hulk, que chegou a 15 na Liga dos Campeões e se tornou o nono maior artilheiro do Brasil na competição, ultrapassando Romário, o Zenit venceu o Lyon por 3 a 1.
Dzyuba e Danny fizeram os outros gols dos russos, que lideram com sete pontos. Lacazzete descontou para os franceses, em terceiro lugar, com dois pontos.
No outro jogo do grupo, o Valencia bateu o Gent por 2 a 1, foi a seis pontos e deixou o adversário com um. Os dois gols espanhóis foram contra.
3ª RODADA DA FASE DE GRUPOS DA LIGA DOS CAMPEÕES
Grupo E
BATE Borisov 0 x 2 Barcelona
Bayer Leverkusen 4 x 4 Roma
Grupo F
Arsenal 2 x 0 Bayern de Munique
Dínamo Zagreb 0 x 1 Olympiacos
Grupo G
Porto 2 x 0 Maccabi Tel-Aviv
Dínamo de Kiev 0 x 0 Chelsea
Grupo H
Zenit 3 x 1 Lyon
Valencia 2 x 1 Gent

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "ATUALIZADA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!