MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guerrero e Sheik viram alvos da torcida em mau momento do Flamengo

VINICIUS CASTRO RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo desandou no momento de definição para o Campeonato Brasileiro. Depois de uma arrancada com seis vitórias consecutivas e duas rodadas de permanência no G-4, o time se perdeu e venceu apenas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2015, 14:25:44 Editado em 27.04.2020, 19:55:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

VINICIUS CASTRO
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo desandou no momento de definição para o Campeonato Brasileiro. Depois de uma arrancada com seis vitórias consecutivas e duas rodadas de permanência no G-4, o time se perdeu e venceu apenas uma vez nos últimos seis compromissos. A queda para o 10º lugar na tabela -44 pontos- desanimou a torcida e transformou os badalados Guerrero e Sheik em alvos.
A dupla foi exaltada na chegada pelo clube da Gávea e agradou nas primeiras apresentações. Paolo marcou quatro gols em 14 jogos, enquanto Emerson disputou 21 partidas e balançou as redes cinco vezes. O problema é que o rendimento caiu quando a torcida mais esperava do time. O ataque parou de brilhar.
Guerrero e Sheik não costumam jogar mal. Porém, o futebol apresentado pelos dois está bem abaixo do padrão esperado. Tanto que eles já experimentaram as vaias no Maracanã. Os rubro-negros mostraram que não perdoam o elenco pela campanha irregular no Brasileiro.
Guerrero já havia sofrido na vitória por 2 a 0 sobre o Joinville. Sheik também experimentou a revolta da torcida ao ser substituído no revés por 1 a 0 para o Internacional. A dupla não esconde o incômodo com a má fase e trata-se do espelho de um elenco aparentemente desanimado.
A torcida tirou de cena o amor e a euforia pelos dois em 2015. Não se esperava que Guerrero e Sheik fizessem parte da lista dos jogadores vaiados no Flamengo. Mas é o que se tem visto em um time inconstante e que jamais passou confiança no Campeonato Brasileiro.
"Já vi o Pará ser vaiado, Guerrero, Márcio Araújo... A descrença da torcida é muito volátil. É claro que quando você perde a reação natural é o descrédito, a cobrança. Isso é natural. Mas a torcida do Flamengo tem sido muito fiel e nos ajuda bastante", encerrou o técnico Oswaldo de Oliveira.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guerrero e Sheik viram alvos da torcida em mau momento do Flamengo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!