Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Guerrero e Sheik viram alvos da torcida em mau momento do Flamengo

.

VINICIUS CASTRO
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo desandou no momento de definição para o Campeonato Brasileiro. Depois de uma arrancada com seis vitórias consecutivas e duas rodadas de permanência no G-4, o time se perdeu e venceu apenas uma vez nos últimos seis compromissos. A queda para o 10º lugar na tabela -44 pontos- desanimou a torcida e transformou os badalados Guerrero e Sheik em alvos.
A dupla foi exaltada na chegada pelo clube da Gávea e agradou nas primeiras apresentações. Paolo marcou quatro gols em 14 jogos, enquanto Emerson disputou 21 partidas e balançou as redes cinco vezes. O problema é que o rendimento caiu quando a torcida mais esperava do time. O ataque parou de brilhar.
Guerrero e Sheik não costumam jogar mal. Porém, o futebol apresentado pelos dois está bem abaixo do padrão esperado. Tanto que eles já experimentaram as vaias no Maracanã. Os rubro-negros mostraram que não perdoam o elenco pela campanha irregular no Brasileiro.
Guerrero já havia sofrido na vitória por 2 a 0 sobre o Joinville. Sheik também experimentou a revolta da torcida ao ser substituído no revés por 1 a 0 para o Internacional. A dupla não esconde o incômodo com a má fase e trata-se do espelho de um elenco aparentemente desanimado.
A torcida tirou de cena o amor e a euforia pelos dois em 2015. Não se esperava que Guerrero e Sheik fizessem parte da lista dos jogadores vaiados no Flamengo. Mas é o que se tem visto em um time inconstante e que jamais passou confiança no Campeonato Brasileiro.
"Já vi o Pará ser vaiado, Guerrero, Márcio Araújo... A descrença da torcida é muito volátil. É claro que quando você perde a reação natural é o descrédito, a cobrança. Isso é natural. Mas a torcida do Flamengo tem sido muito fiel e nos ajuda bastante", encerrou o técnico Oswaldo de Oliveira.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber