MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Nas redes sociais, público reclama de venda de ingressos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quem tentou comprar ingresso para os Jogos Olímpicos do Rio na manhã desta terça-feira (20) precisou ser rápido para conseguir entradas para os principais eventos ou acabou reclamando do sistema de venda. Colocar ingresso no

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2015, 12:57:57 Editado em 27.04.2020, 19:55:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quem tentou comprar ingresso para os Jogos Olímpicos do Rio na manhã desta terça-feira (20) precisou ser rápido para conseguir entradas para os principais eventos ou acabou reclamando do sistema de venda.
Colocar ingresso no "carrinho" e, depois, voltar para a fila virtual e ter que selecionar os tíquetes novamente; clicar em uma sessão que, aparentemente, estava disponível e quando chega o momento de escolher o valor do ingresso não ter mais entradas; falhas na hora de digitar o código verificador do site; ou até demora para carregar o cartão virtual, uma das formas de pagamento.
Estas foram algumas das principais reclamações do público em redes sociais. No Twitter, o assunto Rio-2016 chegou a ser um dos mais comentados entre as 10h e o meio-dia desta terça.
Entradas para as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos, as finais de basquete e futebol masculino, além da noite em que será disputada a final dos 100 m rasos do atletismo esgotaram-se em menos de 30 minutos.
Os ingressos da festa de abertura, em 5 de agosto de 2016, no Maracanã, já não estavam mais disponíveis por volta das 10h12.
Na sequência ficaram indisponíveis tíquetes para a final masculina do basquete, que vai ser disputada no Parque Olímpico da Barra, da cerimônia de encerramento, em 21 de agosto, no Maracanã, e a final masculina do futebol, no mesmo estádio.
Antes mesmo das 10h30, a final da prova mais rápida do atletismo, que deve ter o jamaicano Usain Bolt, no Engenhão, também se esgotou. Uma hora depois do início da venda direta, outras provas que devem ter Bolt no Rio, como 200 m e revezamento 4 x 100 m, também ficaram sem ingressos.
A corrida pelos ingressos fez com que muitas vezes o sistema colocasse os comprados em uma fila de espera virtual. Não foi detectada queda no sistema de venda online.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Nas redes sociais, público reclama de venda de ingressos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!