Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Nas redes sociais, público reclama de venda de ingressos

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quem tentou comprar ingresso para os Jogos Olímpicos do Rio na manhã desta terça-feira (20) precisou ser rápido para conseguir entradas para os principais eventos ou acabou reclamando do sistema de venda.
Colocar ingresso no "carrinho" e, depois, voltar para a fila virtual e ter que selecionar os tíquetes novamente; clicar em uma sessão que, aparentemente, estava disponível e quando chega o momento de escolher o valor do ingresso não ter mais entradas; falhas na hora de digitar o código verificador do site; ou até demora para carregar o cartão virtual, uma das formas de pagamento.
Estas foram algumas das principais reclamações do público em redes sociais. No Twitter, o assunto Rio-2016 chegou a ser um dos mais comentados entre as 10h e o meio-dia desta terça.
Entradas para as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos, as finais de basquete e futebol masculino, além da noite em que será disputada a final dos 100 m rasos do atletismo esgotaram-se em menos de 30 minutos.
Os ingressos da festa de abertura, em 5 de agosto de 2016, no Maracanã, já não estavam mais disponíveis por volta das 10h12.
Na sequência ficaram indisponíveis tíquetes para a final masculina do basquete, que vai ser disputada no Parque Olímpico da Barra, da cerimônia de encerramento, em 21 de agosto, no Maracanã, e a final masculina do futebol, no mesmo estádio.
Antes mesmo das 10h30, a final da prova mais rápida do atletismo, que deve ter o jamaicano Usain Bolt, no Engenhão, também se esgotou. Uma hora depois do início da venda direta, outras provas que devem ter Bolt no Rio, como 200 m e revezamento 4 x 100 m, também ficaram sem ingressos.
A corrida pelos ingressos fez com que muitas vezes o sistema colocasse os comprados em uma fila de espera virtual. Não foi detectada queda no sistema de venda online.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber