MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Muricy reconhece que foi difícil recusar a seleção

Muricy Ramalho pouco falou sobre o empate com o Botafogo após o término da partida deste domingo, resultado que fez o Fluminense perder a liderança para o Corinthians. Sincero, o treinador respondeu tudo o que foi perguntado sobre sua permanência no cl

Da Redação

·
Muricy reconhece que foi difícil recusar a seleção
Icone Camera Foto por Agências
Muricy reconhece que foi difícil recusar a seleção
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2010, 17:26:00 Editado em 27.04.2020, 20:59:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Muricy Ramalho pouco falou sobre o empate com o Botafogo após o término da partida deste domingo, resultado que fez o Fluminense perder a liderança para o Corinthians. Sincero, o treinador respondeu tudo o que foi perguntado sobre sua permanência no clube. E reconheceu: recusar a seleção brasileira foi uma decisão difícil.

continua após publicidade

"Não é fácil recusar um convite desse. Mas dependia do Fluminense", enalteceu o treinador, afirmando que apenas respeitou a decisão do clube. "Escolhi o caminho do respeito, isso não é comum no nosso País. Se amanhã o Flu me manda embora, o azar é deles. Preciso respeitar porque há uma torcida, um clube, uma diretoria, e não se pode passar por cima disso".

continua após publicidade

O treinador ainda fez questão de ressaltar que em nenhum momento disse não para a CBF. "Eu não disse não para a seleção. O Fluminense, com quem tenho um compromisso, não me liberou". E reiterou que aceitou a decisão tomada pelo Fluminense. "Eu poderia fazer uma pressão, mas não é minha linha de trabalho. Deixei para eles decidirem e não me liberaram. Acertamos por dois anos e meio na palavra".

Sobre o novo treinador da seleção brasileira, Muricy foi só elogios. "Eu e o Mano moramos no mesmo flat no Rio Grande do Sul. A gente conversava muito, se respeita muito. Boa sorte para ele, que conhece muito de futebol. O Brasil está bem entregue", garantiu o treinador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Muricy reconhece que foi difícil recusar a seleção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!