Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Bauru perde para Washington Wizards em jogo de pré-temporada da NBA

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Bauru encerrou a sua participação na pré-temporada da NBA com derrota para o Washington Wizards, na noite deste domingo (11), por 134 a 100.
Assim como aconteceu na partida contra o New York Knicks, na quarta-feira (7), a diferença de nível técnico entre o basquete brasileiro e o norte-americano ficou visível.
Contra o Knicks, o Bauru até havia conseguido virar o primeiro quarto na frente, mas diante do Wizards, do armador John Wall e do pivô brasileiro Nenê, o time paulista foi dominado com mais facilidade.
O cestinha do jogo foi o pivô Marcin Gortat, do Wizards, com 19 pontos. Nenê atuou durante 16 minutos e fez 11 pontos.
Pelo lado do Bauru, o destaque na pontuação foi novamente o ala americano Robert Day, que marcou 17, mesmo número que o ala Léo Meindl.
No próximo sábado (17), o Flamengo, que na temporada passada foi convidado a jogar amistosos nos EUA e também não conseguiu vencer, enfrenta o Orlando Magic no Rio.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber