Mais lidas
Esportes

Dunga testa Lucas Moura no lugar de Willian para enfrentar a Venezuela

.

MARCEL RIZZO, ENVIADO ESPECIAL
FORTALEZA, CE (FOLHAPRESS) - Pode ser despiste de Dunga, mas os cinco minutos do treinamento da seleção brasileira aberto aos jornalistas neste domingo (11), na Arena Castelão, teve Lucas Moura, do Paris Saint-Germain, sendo testado no time titular na vaga de Willian.
Antes de permitir a entrada da imprensa, Dunga trabalhou por pouco mais de uma hora e provavelmente fez alguns outros testes. Quando abriu o treino, o time titular era formado por Jefferson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luis Gustavo, Elias, Lucas Lima e Lucas Moura; Douglas Costa e Hulk.
No sábado (10), Dunga já havia indicado que poderia colocar contra a Venezuela, na terça (13), Filipe Luís no lugar de Marcelo e Lucas Lima na vaga de Oscar, além de Marquinhos em substituição ao machucado David Luiz.
A possibilidade de escalar Ricardo Oliveira, um centroavante fixo, no lugar de Hulk, que joga com mais mobilidade, pode ter sido testada enquanto o portão esteve fechado. Dunga, normalmente, faz mistério para divulgar as escalações - ele dará entrevista coletiva nesta segunda (12).

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber