Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Expulsões abrem espaço para disputa de dois contestados no Vasco

.

BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O empate em 1 a 1 com o Avaí no último dia 4 em Florianópolis (SC) trouxe prejuízos ao Vasco para a partida da próxima quinta-feira (15), contra a Chapecoense, no Maracanã. O principal dele está no ataque, já que Rafael Silva e Jorge Henrique foram expulsos, o que abriu espaço para disputa de dois jogadores que ainda não conseguiram cair nas graças da torcida: Herrera e Riascos.
Ambos têm demonstrado irregularidade e já tiveram que conviver com vaias. Na concorrência entre os contestados, o argentino saiu na frente, tendo feito dupla com Leandrão nos últimos treinos. O colombiano ainda se recupera de dores na coxa direita, mas já treina com bola e não será problema para enfrentar os catarinenses.
Herrera, que chegou ao clube mais tarde do que seu companheiro, tem 14 jogos disputados e apenas um gol marcado, na vitória por 3 a 1 sobre o América-RN na Copa do Brasil. O lance, porém, que marcou sua passagem pelo Vasco até aqui foi justamente uma chance perdida, diante do Palmeiras no primeiro turno, quando driblou o goleiro Fernando Prass e, na pequena área, chutou no travessão.
Riascos tem 25 partidas disputas e fez seis gols. Com sua pitoresca comemoração do ‘gusanito‘, quando imita uma minhoca no gramado, ele também traz más recordações aos cruzmaltinos por conta do que ocorreu na goleada sofrida por 4 a 0 para o São Paulo, quando perdeu três oportunidades claras diante de Rogério Ceni.
Herrera tem contrato com o Vasco até o fim de 2016. Já Riascos está emprestado pelo Cruzeiro até dezembro deste ano.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber