Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Após batida imprudente, Raikkonen é punido e perde três posições

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na última volta do GP da Rússia de F1, disputada neste domingo (11), os finlandeses Kimi Raikkonen, da Ferrari, e Valtteri Bottas, da Willians, protagonizaram uma cena que custou o terceiro lugar de Bottas.
Na briga pelo pódio, o ferrarista tentou uma manobra para cima do piloto da Williams e os dois acabaram batendo. Raikkonen terminou a prova em quinto, mas foi punido com 30 segundos de seu tempo e caiu para oitavo. Já o companheiro de Felipe Massa não teve a mesma sorte e não finalizou a prova.
De fora da corrida, Bottas ficou indignado com seu compatriota. Via rádio, o piloto perguntou para a equipe: "Que m... ele fez?"
Mesmo mais calmo após descer do carro, o piloto seguiu criticando seu adversário.
"Não acho que foi um incidente de corrida. Eu estava na frente e daí alguém bateu por trás. É muito desapontador porque ele arruinou meu dia", disse.
Com a batida, Sergio Perez, da Force India, saiu no lucro e conquistou o terceiro lugar, na corrida vencida por Lewis Hamilton. Massa também foi beneficiado ao pular da sexta para a quarta colocação.
A F1 terá uma pausa e só volta a ser disputada no dia 23 de outubro, nos Estados Unidos, no circuito de Austin.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber