Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Aidar diz que renuncia à presidência do São Paulo na terça-feira

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O atual presidente do São Paulo Carlos Miguel Aidar afirmou ao UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha, na manhã deste domingo (11), que irá renunciar ao cargo nesta terça-feira.
"Já convoquei. Tanto os diretores renunciantes como os líderes de partidos. Se o conselho ainda estiver aberto, protocolo a renúncia na terça à noite", falou Aidar, ao UOL Esporte.
Durante a semana, o mandatário ouviu diversos conselhos para deixar o cargo. O último deles foi de sua própria filha, que fez uma postagem no twitter pedindo paz de volta em suas vidas, "nem que para isso ele [Aidar] tenha que sair da presidência".
A Folha apurou que alguns dos sócios no escritório que leva seu nome, o Aidar SBZ, conversaram nesta sexta-feira (09) com o mandatário, aconselhando com mais veemência que a melhor decisão para o momento é a renúncia.
Em um ano e meio de mandato, o dirigente tricolor está envolvido em uma série de denúncias e escândalos, inclusive com ameaças de impeachment por parte do ex-vice Ataíde Gil Guerreiro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber