Mais lidas
Esportes

Seleção do México anuncia contratação de Juan Carlos Osorio

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Federação Mexicana de Futebol anunciou na tarde deste sábado (10) o acerto com o técnico colombiano Juan Carlos Osorio, que deixou o São Paulo nesta terça-feira (6), em meio ao clima de instabilidade política vivido pelo clube.
Osorio será o técnico da seleção mexicana nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que começará a ser disputada em novembro.
A apresentação do colombiano acontecerá na próxima quarta-feira (14). Segundo a federação, os detalhes do contrato serão definidos até o início da semana.
Neste sábado, às 22h, o México enfrenta os EUA em partida que definirá o representante da Concacaf na Copa das Confederações de 2017. O técnico interino dos mexicanos é o brasileiro Ricardo Ferretti, o Tuca.
SÃO PAULO
Durante passagem de pouco mais de quatro meses no São Paulo, Juan Carlos Osorio comandou o time em 28 jogos, com 12 vitórias, sete empates e nove derrotas.
O aproveitamento foi pior do que os antecessores dele. Osorio conseguiu 51% dos pontos, enquanto Milton Cruz teve 72% e Muricy Ramalho, 60%.
Durante a passagem do colombiano, o São Paulo também não venceu clássicos estaduais. Foram dois empates (Corinthians e Palmeiras) e duas derrotas (Palmeiras e Santos).

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber