Mais lidas
Esportes

Dunga indica troca de Oscar por Lucas Lima contra a Venezuela

.

MARCEL RIZZO, ENVIADO ESPECIAL
FORTALEZA, CE (FOLHAPRESS) - O técnico Dunga indicou neste sábado (10) que pode substituir o meia Oscar por Lucas Lima como titular na partida contra a Venezuela, terça-feira (13), em Fortaleza. Outra mudança deve ser a saída de Marcelo para a entrada de Filipe Luís na lateral esquerda.
No treino deste sábado (10), no estádio Presidente Vargas, o técnico fez um trabalho em que defesa e ataque se enfrentaram. O quarteto defensivo titular foi formado com Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luis.
Na frente dos zagueiros, Dunga manteve Luiz Gustavo como primeiro volante e Elias como segundo. Mais adiante, o técnico colocou Douglas Costa, Lucas Lima, Willian e Hulk. Não houve coletivo.
Marquinhos deve ser titular porque David Luiz, com uma lesão no joelho esquerdo, foi cortado do time na manhã de sábado -ele se machucou no primeiro tempo da derrota para o Chile, por 2 a 0, na quinta (9), em Santiago.
Dunga participou ativamente do treinamento. Ele, o preparador físico Fábio Mahseredjian, o preparador de goleiros Taffarel e o auxiliar pontual Cafu formaram uma linha defensiva para os jogadores trabalharem troca de passes e cruzamentos.
O técnico também abriu o treino para os pouco mais de 20 torcedores que foram ver os jogadores no Presidente Vargas -bem diferente de 15 meses atrás, quando 5 mil pessoas se amontoaram na porta do estádio antes da vitória sobre a Colômbia, por 2 a 1, pelas quartas de final da Copa-2014.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber