Esportes

David Luiz é dúvida da seleção para jogo contra Venezuela

Da Redação ·
IMAGEM - GOOGLE - espn.uol.com.br
IMAGEM - GOOGLE - espn.uol.com.br

SÉRGIO RANGEL, ENVIADO ESPECIAL
SANTIAGO, CHILE (FOLHAPRESS) - O zagueiro David Luiz é a principal dúvida da seleção brasileira para a partida contra a Venezuela, na próxima terça-feira (13), em Fortaleza, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
O jogador do Paris Saint-Germain foi substituído ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 0 para o Chile, na quinta (8), depois de reclamar de dores no joelho esquerdo.
O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, disse que vai aguardar até sábado (10) para tomar uma decisão sobre a participação do zagueiro na partida no Castelão.
David Luiz foi substituído por Marquinhos, seu companheiro de clube na França. Se o titular for vetado, o ex-corintiano, que não comprometeu na derrota na capital chilena, poderá ser mantido na posição.
Gil é a outra opção do técnico Dunga para a zaga.
Com o resultado em Santiago, os locais conseguiram quebrar um tabu de 15 anos sem vencer os brasileiros. A última vitória do Chile havia sido em 2000, quando a seleção foi derrotada por 3 a 0.
Dunga disse que o seu time não teve uma má atuação, mas deve melhorar para a partida contra a Venezuela.
"O jogo estava igual. Não foi ruim", disse o treinador da seleção, que amargou a sua primeira derrota pessoal para os chilenos. Antes, ele vencera os sete confrontos anteriores comandando a seleção.

continua após publicidade