MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Em CPI, Aidar diz que briga com vice foi 'discussão acalorada'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Convidado para depor à CPI do Futebol e ajudar na investigação que vem sendo feita no Senado, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar não cancelou o compromisso e foi a Brasília, mesmo diante do caos em que se encontra

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2015, 17:14:06 Editado em 27.04.2020, 19:56:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Convidado para depor à CPI do Futebol e ajudar na investigação que vem sendo feita no Senado, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar não cancelou o compromisso e foi a Brasília, mesmo diante do caos em que se encontra a sua gestão.
Entre uma e outra pergunta sobre as relações dos clubes com a CBF e a Federação Paulista de Futebol, o mandatário foi questionado sobre a briga que teve na segunda-feira (5) de manhã, com o seu então vice-presidente de Futebol, Ataíde Gil Guerreiro.
"Me perguntaram sobre o que houve e eu queria dizer que não houve absolutamente nada de grave. Houve uma discussão acalorada, sobre gestão, discordância conceitual. Nada além disso. A discussão resultou na saída do vice-presidente", explicou Aidar, na comissão.
"No sistema do São Paulo, só o presidente é eleito e é ele quem escolhe seus vices-presidentes. É uma coisa que eu penso em mudar, pois gostaria de separar o futebol do social. Quero fazer gestões distintas. O futebol consome todo o dinheiro e prejudica o clube social", completou o mandatário.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Em CPI, Aidar diz que briga com vice foi 'discussão acalorada'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!