MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ronaldinho diz receber propostas diárias e rejeita aposentadoria

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O meia Ronaldinho disse nesta quarta-feira (7) que não desistiu de jogar futebol. Em entrevista à rádio Atlântida, de Porto Alegre, o jogador afirmou que vários clubes demonstram interessem diariamente em contar com ele. "Vo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2015, 17:09:52 Editado em 27.04.2020, 19:56:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O meia Ronaldinho disse nesta quarta-feira (7) que não desistiu de jogar futebol. Em entrevista à rádio Atlântida, de Porto Alegre, o jogador afirmou que vários clubes demonstram interessem diariamente em contar com ele.
"Vou continuar mais um tempo ainda. Proposta está aparecendo todo dia. Enquanto estiver feliz e bem de saúde [vou continuar]", disse. Ele falou que no momento está "descansando".
O atleta não revelou quais clubes já fizeram propostas oficiais. "Quem tratou dessa parte sempre foi meu irmão. Minha parte sempre foi jogar bola", afirmou à rádio.
Após rescindir contrato com o Fluminense, especulou-se que Ronaldinho poderia ir para o futebol chinês ou dos EUA. À Folha de S.Paulo, o irmão dele, Roberto de Assis, também disse que o meia não encerraria a carreira agora e confirmou o interesse do Corinthians USA, de Los Angeles.
FLUMINENSE
Sobre a saída do clube carioca, Ronaldinho lamentou o desempenho ruim dele e da equipe, o que o deixou infeliz e motivou a rescisão.
Ele também se defendeu de uma crítica feita pelo presidente do grupo Vilton 44, que patrocina o Fluminense, Neville Proa. O empresário comemorou a saída do atleta da equipe em entrevista ao site Máquina do Esporte.
"Saída? Eu não vi nem ele entrar. O cara está com 35 anos. Bebe muito. É um farrista. A contratação do Ronaldinho Gaúcho foi péssima. É um jogador de nome, mas acabou o nome dele", afirmou na quarta-feira passada (30).
Ronaldinho não respondeu diretamente ao empresário. O jogador disse à rádio que "no Fluminense muitas vezes colocam palavra na boca dos outros" e que o clube vive uma guerra política, "com muita gente querendo entrar na diretoria".

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ronaldinho diz receber propostas diárias e rejeita aposentadoria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!