Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Ronaldinho diz receber propostas diárias e rejeita aposentadoria

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O meia Ronaldinho disse nesta quarta-feira (7) que não desistiu de jogar futebol. Em entrevista à rádio Atlântida, de Porto Alegre, o jogador afirmou que vários clubes demonstram interessem diariamente em contar com ele.
"Vou continuar mais um tempo ainda. Proposta está aparecendo todo dia. Enquanto estiver feliz e bem de saúde [vou continuar]", disse. Ele falou que no momento está "descansando".
O atleta não revelou quais clubes já fizeram propostas oficiais. "Quem tratou dessa parte sempre foi meu irmão. Minha parte sempre foi jogar bola", afirmou à rádio.
Após rescindir contrato com o Fluminense, especulou-se que Ronaldinho poderia ir para o futebol chinês ou dos EUA. À Folha de S.Paulo, o irmão dele, Roberto de Assis, também disse que o meia não encerraria a carreira agora e confirmou o interesse do Corinthians USA, de Los Angeles.
FLUMINENSE
Sobre a saída do clube carioca, Ronaldinho lamentou o desempenho ruim dele e da equipe, o que o deixou infeliz e motivou a rescisão.
Ele também se defendeu de uma crítica feita pelo presidente do grupo Vilton 44, que patrocina o Fluminense, Neville Proa. O empresário comemorou a saída do atleta da equipe em entrevista ao site Máquina do Esporte.
"Saída? Eu não vi nem ele entrar. O cara está com 35 anos. Bebe muito. É um farrista. A contratação do Ronaldinho Gaúcho foi péssima. É um jogador de nome, mas acabou o nome dele", afirmou na quarta-feira passada (30).
Ronaldinho não respondeu diretamente ao empresário. O jogador disse à rádio que "no Fluminense muitas vezes colocam palavra na boca dos outros" e que o clube vive uma guerra política, "com muita gente querendo entrar na diretoria".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber