Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Zé Roberto revela desejo de encerrar carreira no Palmeiras

.

SÃO PAULO, SP (UOL/ FOLHAPRESS) - Zé Roberto chegou ao Palmeiras já no fim de sua carreira, mas se identificou rapidamente com o clube. Aos 41 anos, o jogador, titular de Marcelo Oliveira, afirmou nesta quarta-feira (7) que gostaria de encerrar sua trajetória no futebol com a camisa alviverde.
"Em seis meses a torcida estava gritando ‘Au, au, au, Zé Roberto é animal’. São coisas que fazem com que eu pense em jogar mais um ou dois anos e encerrar a carreira aqui, pela identificação. Não que não tenha possibilidade de encerrar em outro clube, mas estou muito feliz aqui."
Zé Roberto tem contrato com o clube paulista até dezembro, mas pretende atuar profissionalmente por mais um ou dois anos depois disso. O veterano não vê dificuldades em um processo de renovação com o Palmeiras.
"Estou mais focado no objetivo da temporada do que na renovação. A temporada será finalizada com nove jogos do Brasileiro e quatro na Copa do Brasil. A renovação será resolvida em cinco ou dez minutos, então a minha prioridade nesse momento é entrar no G4 e disputar a final da Copa do Brasil."
Ele também falou sobre a goleada sofrida no final de semana, por 5 a 1, diante da Chapecoense, e fez um alerta para que os erros sejam corrigidos.
"É um resultado que não foi um acidente. É clara a forma que o Palmeiras entrou para jogar e que a forma que a Chapecoense entrou. E isso foi claro no resultado. Nos dá possibilidade de ligar aquilo que ainda não foi ligado. Os erros que cometemos nesse jogo, daqui para frente, essa falta de concentração, não podem existir mais."
O Palmeiras só volta a campo no dia 14, quando enfrenta a Ponte Preta. Zé Roberto, que se recupera de problemas musculares, espera estar em campo. "A comissão e o departamento médico optaram por me poupar no fim de semana. Estou fazendo tratamento de manhã e de tarde aqui, à noite continuo em casa. Quero estar à disposição no próximo jogo."




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber