Mais lidas
Esportes

Destaques do Chile, Vidal e Sánchez são dúvidas contra o Brasil

.

SÉRGIO RANGEL, ENVIADO ESPECIAL
SANTIAGO, CHILE (FOLHAPRESS) - Destaques dos chilenos na conquista da Copa América, o meia Vidal e o atacante Alexis Sánchez correm risco de ficar de fora do confronto contra a seleção brasileira, nesta quinta (8), no Estádio Nacional.
Vidal é quem mais preocupa o técnico Jorge Sampaoli. O jogador do Bayern de Munique ainda não treinou em Santiago e reclama de dores no joelho direito.
Já Sánchez realiza tratamento desde segunda (5), mas tem mais chance de entrar em campo nesta quinta. Ele se recupera de uma contusão na virilha sofrida na vitória do Arsenal sobre o Manchester United, no domingo (4), por 3 a 0. O atacante marcou dois gols na partida.
"Vejo hoje o Vidal muito longe da partida. A intenção é recuperá-lo para a segunda partida das eliminatórias", afirmou Sampaoli.
Caso Vidal fique de fora, Jaime Valdés é o seu substituto. Fabián Orellana é o mais cotado para entrar no lugar de Sánchez.
O volante Aránguiz, ex-Internacional e atualmente no Bayer Leverkusen, não chegou a ser convocado. Ele foi submetido a uma cirurgia no calcanhar esquerdo em agosto e está fora do futebol nos próximos seis meses.
Aránguiz também teve atuação de destaque na Copa América.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber