Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Jogadores que vêm do banco ajudam Corinthians em 20 pontos conquistados

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians empatou o jogo contra a Ponte Preta graças a um gol de Rodriguinho, meia que entrou na partida no lugar de Elias no segundo tempo. O fato é comum no time alvinegro: na campanha no Brasileiro, 20 dos 61 conquistados pontos foram garantidos com a ajuda de jogadores que vieram do banco de reservas.
O primeiro foi marcado logo na estreia do campeonato, quando o paraguaio Romero fez o único gol do jogo entre Corinthians e Cruzeiro, em Cuiabá. Naquela ocasião, o time corintiano entrou em campo com reservas por conta da disputa da Libertadores.
O mesmo ocorreu com Luciano, reserva de Vagner Love depois da saída de Guerrero. Após disputar o Pan-Americano, o atacante marcou cinco gols em três jogos, garantindo sete pontos para o Corinthians -Luciano marcou um no empate por 1 a 1 com o São Paulo, dois na vitória por 4 a 3 sobre o Sport e outros dois no triunfo por 2 a 1 contra o Avaí.
Com a grave lesão no joelho, Luciano deu lugar a Love, que voltou à titularidade marcando dois gols contra o Cruzeiro, na vitória por 3 a 0 em Itaquera. Dois jogos depois, o volante Marciel substituiu o contundido Bruno Henrique e abriu o placar contra o Fluminense logo no começo do jogo, no triunfo por 2 a 0.
Antes de Rodriguinho, foi a vez de Malcom sair do banco de reservas para ajudar o time do técnico Tite. O fato se deu diante do Joinville, quando Rildo deixou o gramado com uma contusão no ombro -Malcom entrou, marcou o primeiro gol e participou da jogada do segundo tento corintiano.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber