Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Perto da zona de descenso no Inglês, Chelsea diz confiar em Mourinho

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Apesar de um mau início de temporada, o Chelsea disse nesta segunda-feira (5) que acredita no trabalho do técnico José Mourinho, muito contestado tanto pela imprensa como pelos torcedores do time.
"O clube quer deixar claro que José [Mourinho] continua a ter o nosso total apoio", disse o Chelsea em uma nota divulgada em seu site.
"Como José disse a si mesmo, os resultados não têm sido suficientemente bons e o desempenho precisa melhorar. Entretanto, nós acreditamos que temos o técnico certo para dar a volta por cima nesta temporada e que ele tem uma equipe para fazer isso", afirmou.
Depois de oito rodadas no Campeonato Inglês, o Chelsea ocupa apenas a 16ª posição, com oito pontos, muito próximo da zona de rebaixamento -dos 20 times, os três últimos têm caem para a segunda divisão.
Em oito jogos, o Chelsea acumula duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. O saldo de gols está em -5. No sábado (3), o time foi derrotado pelo Southampton, por 3 a 1, em casa.
Mas não é só a falta de bons resultados que chama a atenção de Mourinho nesta temporada. Logo no primeiro jogo do Campeonato Inglês, o empate por 2 a 2 com o Swansea, o treinador causou polêmica ao dar uma bronca na médica do time, Eva Carneiro, que entrou em campo no fim da partida para atender o belga Hazard.
No sábado, o português disse não temer uma demissão e afirmou que é o maior técnico do Chelsea.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber