Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Nenhuma seleção é mais favorita do que o Brasil, diz Daniel Alves

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O lateral direito Daniel Alves, do Barcelona, não vê a seleção chilena como favorita no jogo contra o Brasil, na quinta-feira (8), em Santiago, pela primeira rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
Os chilenos vivem um grande momento. Em julho, eles conquistaram a Copa América ao bater a Argentina, nos pênaltis. Foi o primeiro título na história da seleção do Chile.
"Independentemente do momento que o Brasil vive, não acredito que uma seleção é mais favorita do que a seleção brasileira. O favoritismo se divide", disse Daniel Alves nesta segunda-feira (5), já no Chile para o confronto.
"Eles podem ter uma pequena vantagem por jogar em casa, mas não acredito que sejam os favoritos", afirmou o jogador, convocado pelo técnico Dunga no sábado (3) para ocupar a vaga de Rafinha, do Bayern Munique, que pediu dispensa.
O Chile contará com seus principais jogadores nessas duas primeiras rodadas das eliminatórias, entre eles o goleiro Bravo (Barcelona), os meias Valdivia (Al Whada) e Vidal (Bayern de Munique) e o atacante Sánchez (Arsenal).
"É um grande teste para a gente. Penso que eles estão no melhor momento deles e é legal para ver o nosso nível, ter uma ideia de como vai ser essas eliminatórias. É um grande momento para enfrentar o Chile", afirmou.
Depois do confronto de quinta-feira, o Brasil encara a Venezuela, na terça (13), pela segunda rodada da competição. A partida será disputada no Castelão, em Fortaleza.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber