Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Dunga rebate acusações de Romário e diz que vai 'tomar providências'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O treinador Dunga voltou a criticar nesta segunda-feira (28) o senador e ex-jogador Romário (PSB-RJ) pelas acusações feitas sobre as convocações da seleção brasileira.
"Uma grande decepção pelo fato de que sempre fui amigo dele. Ser amigo é defender o companheiro. Se existe alguma dúvida, ele poderia ter me ligado e perguntado. Estamos tomando providência e esperamos que a imunidade parlamentar dele não atrapalhe", disse o treinador.
"Estamos no mundo do futebol com muita desconfiança e acusações, mas não existem fatos. Disparar para todos os lados e não esperar para matar um amigo, isso não é um amigo. Ele não teve a sensibilidade de ver que os documentos eram falsos", completou Dunga.
Na semana passada, Romário disse não é a hora do treinador comandar a equipe do Brasil e que há "interesses por trás" das convocações.
Em entrevista concedida ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o ex-atacante afirmou que o treinador está "envolvido na sujeira da CBF". "Eu não sei se ele está sujo, se participa, mas está vendo tudo. Não é nem cego nem estúpido", disse.
Os dois fizeram parte do time campeão do mundo, em 1994, na Copa dos Estados Unidos.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber