Mais lidas
Esportes

“Nunca vibrei tanto”, diz Nenê após gol em clássico

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Ainda em estado de êxtase com a vitória de virada do Vasco sobre o Flamengo por 2 a 1, o meia Nenê utilizou seus veículos oficiais para dimensionar a emoção que sentiu ao marcar o gol que garantiu os três pontos ao time cruzmaltino e manteve o time vivo na luta para fugir do rebaixamento.
Na ocasião, ele cobrou o pênalti com perfeição e foi parar, literalmente, nos braços da torcida.
"Marcar o gol da vitória em um clássico como esse, até pelo momento que o Vasco está passando, mexeu muito comigo. Quando vi a maneira como os torcedores estavam comemorando, quis dividir com eles a emoção que sentia. Já fiz gols bonitos e importantes em minha carreira, mas nunca vibrei tanto como ontem [domingo]. Foi uma coisa de momento. Recebi muitas mensagens pelas redes sociais de vascaínos que disseram ter se emocionado com a cena", declarou o atleta em seu site oficial.
Contratado em meio ao Campeonato Brasileiro após ficar 12 anos longe do Brasil, Nenê tem sido um dos símbolos da reação do Vasco, que não perde há cinco jogos, tendo vencido quatro e empatado um. Experiente, ele coloca os pés no chão.
"Conquistamos 13 pontos nas últimas cinco rodadas, um aproveitamento impressionante, que nos devolveu a confiança. Mas ainda estamos a cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Vamos seguir pensando jogo a jogo, sempre lutando pelos resultados necessários para alcançar nosso principal objetivo", disse.
Nenê disputou 13 partidas com a camisa do Vasco e já fez quatro gols.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber