Mais lidas
Esportes

Ronaldinho pede dispensa de treino do Fluminense

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O meia Ronaldinho foi a principal ausência do treino do Fluminense que acontece na tarde desta segunda-feira (28) nas Laranjeiras. O veterano procurou a diretoria para solicitar a dispensa da atividade e alegou motivos pessoais, de acordo com informações oficiais do clube.
O jogador participou da vitória tricolor do último sábado (26), contra o Goiás, por 2 a 0, no Maracanã, onde foi substituído no intervalo após iniciar a jogada do primeiro gol, feito por Fred. Ele, inclusive, chegou a ser vaiado pelos torcedores após errar um passe longo.
No lance, Fred saiu em defesa do companheiro e pediu o fim das vaias. Alguns aplausos surgiram e abafaram os apupos. O desempenho não melhorou e o técnico Eduardo Baptista o sacou no intervalo. Quando seu nome apareceu no telão, os tricolores comemoraram como se fosse um gol.
O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (30), quando decidirá a classificação para as semifinais da Copa do Brasil contra o Grêmio, em Porto Alegre. No primeiro jogo, as equipes empataram sem gols no Maracanã. Os cariocas avançam com qualquer vitória ou empate com gols. Já os gaúchos, precisam triunfar ou avançar nas penalidades, caso o duelo repita o mesmo placar.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber