Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Aidar receberá advertência formal de conselheiros do clube

.

CAMILA MATTOSO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma "moção de desconfiança" será apresentada para o presidente Carlos Miguel Aidar na noite desta segunda-feira (28), na reunião do Conselho do São Paulo, que acontecerá no Morumbi.
Trata-se de uma advertência com críticas a uma série de atitudes tomadas pelo mandatário do clube, desde que assumiu o cargo, em abril do ano passado. Cerca de 50 conselheiros já assinaram o documento -são 240 no total.
"Temos 50 assinaturas e vamos conseguir mais lá no Morumbi, no final do dia, antes da reunião. É um cartão amarelo para o Carlos Miguel Aidar. É uma forma de avisar o presidente de que ele tem de colocar o São Paulo no lugar certo. Se isso não acontecer, os conselheiros vão tomar outras providências", afirmou Roberto Natel, que foi diretor do mandato de Juvenal Juvêncio, em contato com a reportagem.
"Não queremos que tenha uma Lava Jato no São Paulo. E os conselheiros vão fazer tudo que puderem para evitar que isso aconteça. Queremos o clube no caminho certo, fora das páginas que não sejam de esporte", completou, fazendo referência ao escândalo de corrupção que envolve o governo federal e empreiteiras.
A moção, no entendimento dos articuladores da oposição, é um primeiro passo para dar início a um movimento de impeachment no São Paulo.
A última polêmica que atingiu a diretoria de Aidar foi a contratação de Iago Maidana, jogador de 19 anos que estava no Criciúma.
A CBF investiga como se deu o negócio para saber se houve alguma irregularidade ou burla ao regulamento de Registros e Transferências. Antes de chegar ao time tricolor, o atleta foi registrado por dois dias em uma equipe da terceira divisão do goiano, o Monte Cristo. Uma empresa de nome Itaquerão Soccer participou de toda a transferência.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber