Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Depois de quatro derrotas seguidas, Atlético-PR demite treinador

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico Milton Mendes não resistiu à quarta derrota consecutiva no comando do Atlético Paranaense e foi desligado do clube. Ele era um dos treinadores há mais tempo no comando de uma equipe no Campeonato Brasileiro.
A demissão foi ventilada no domingo (27), após a equipe perder para a Ponte Preta em casa, na Arena da Baixada, e confirmada pelo técnico nesta segunda-feira (28).
Em entrevista ao canal Sportv, Mendes disse que sua saída foi em "comum acordo". "Chegamos à conclusão que as coisas precisavam de uma mexida no plantel", afirmou.
O técnico havia assumido o clube em maio deste ano, depois de levar o Ferroviária de Araraquara à divisão de elite do campeonato paulista.
Conforme o treinador, a direção do Atlético-PR acreditava que uma mudança fazia sentido para um ânimo diferente à equipe. "Entendi perfeitamente", disse.
Em 28 rodadas pelo Campeonato Brasileiro, Mendes teve 11 vitórias, cinco empates e 12 derrotas. Até a sua saída, era um dos técnicos mais longevos da competição. Corinthians (Tite), Atlético-MG (Levir Culpi) e Avaí (Gilson Kleina) são os clubes que mantêm os profissionais por mais tempo.
O Atlético-PR ainda não anunciou o substituto. Sobre a saída, Mendes afirmou que estava tranquilo e bem. "Estou com a sensação de dever cumprido".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber