Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Cruzeiro vence e se distancia da zona de descenso

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Cruzeiro venceu o Coritiba neste domingo (27), por 2 a 0, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se distanciou da zona de rebaixamento.
Com o triunfo, o Cruzeiro chegou aos 36 pontos e ocupa a 13ª posição na classificação. Já o Coritiba é o 14º, com 33 pontos.
Ceará, no primeiro tempo, e Willian, no segundo, anotaram os gols da vitória do time mineiro.
Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Grêmio no Mineirão, no domingo (4). Já o Coritiba joga um dia antes, no Couto Pereira, onde recebe o Inter.

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Cartão amarelo: João Paulo (C)
Cartão vermelho: Paulo André; Juninho
Gols: Ceará, aos 21min do 1º tempo; Willian, aos 20min do 2º tempo
CRUZEIRO
Fábio; Ceará (Fabiano), Manoel, Paulo André e Fabricio; Henrique, Charles e Ariel Cabral; Willian (Júlio Baptista), Alisson e Allano (Douglas Grolli).
T.: Mano Menezes
CORITIBA: Wilson, Leandro Silva (Evandro), Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Juan, Cáceres (Thiago Galhardo) e Esquerdinha (Marcos Aurélio), Rafhael Lucas e Guilherme Parede.
T.: Ney Franco




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber