Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Oswaldo reclama de arbitragem e diz que time não teve poder de reação

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Oswaldo de Oliveira era só lamentações após a derrota do Flamengo para o Vasco por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã. Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro criticou a postura do time ao ver o rival virar o placar e também a atuação da arbitragem, que, segundo ele, contribuiu para o resultado.
"Algumas coisas foram muito claras, como inversões de faltas. Acho que poderíamos ter tido alguma vantagem se em alguns momentos tivesse ocorrido uma decisão diferente da arbitragem", salientou o treinador, sem esquecer dos erros de seu time.
"É verdade que nós não tivemos a capacidade de reação para mudar a história que estava acontecendo. Jogos são resolvidos em detalhes e erramos nisso", lamentou o técnico do Flamengo.
Na sequência, Oswaldo analisou a queda do time após o gol marcado no primeiro tempo e minimizou a virada do Vasco.
"Nossa equipe diminuiu o ritmo após o gol e aceitou a proposta do Vasco, principalmente aquela bola endereçada para o Leandrão, que acabou nos encurralando. No primeiro tempo, o Vasco não deu nenhum chute. Já no segundo, os gols aconteceram em jogadas isoladas, inusitadas. Não houve evolução da equipe deles para provocar qualquer tipo de outra situação", disse.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber