Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Técnico reverencia Robinho após meia se dizer “subestimado”

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Robinho foi mais uma vez decisivo contra o São Paulo. Apesar de não conseguir acabar com o jejum de vitórias do Palmeiras no Morumbi, o meia aproveitou novamente uma falha de Rogério Ceni para encobrir o goleiro e, dessa vez, arrancar um empate heroico já nos minutos finais. Após o gol, o jogador desabafou contra os críticos e acabou defendido pelo técnico Marcelo Oliveira.
"Tem gente que acha que eu não tenho talento, que só corro para caramba em campo, mas não tenho problema, não me importo", desabafou Robinho. Ao saber das palavras do atleta, Marcelo Oliveira fez questão de defendê-lo.
"Primeiro que nunca ouvi ninguém falar isso sobre ele. Já trabalhei com ele no Coritiba, fui super bem. Tentei contratá-lo quando estava no Cruzeiro e tenho muito prazer de trabalhar com ele aqui no Palmeiras. Tem boa técnica, ajuda na marcação e dá opção para o treinador no meio de uma partida, podendo virar até um segundo volante", declarou.
"Robinho é importantíssimo, tem corrido muito mesmo e até fiquei na dúvida de tirá-lo em um determinado momento da partida, mas ainda bem que optei pela saída do Lucas. Na preleção até brinquei com ele, dizendo que estava na hora de fazer um gol novamente e acabou premiado pelo seu esforço no jogo", completou.
A partida estava 1 a 0 para o São Paulo, gol marcado por Carlinhos, já nos acréscimos da etapa final. O Palmeiras pressionava em busca de um empate pouco provável. Aos 47min, Alecsandro apertou Rogério Ceni, que entregou no pé de Robinho. O meia, lembrando do gol marcado no Allianz Parque no Campeonato Paulista, encobriu o goleiro e deu número finais ao marcador.
"Quando vi que o Rafa (Marques) apertou o zagueiro, não recuou bem para o Rogério, rolou a bola e sobrou no meu pé. Achei até que o Rodrigo Caio ia por a mão, estou feliz", explicou Robinho.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber