Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Eurico e Rodrigo debocham do Fla após 4ª vitória consecutiva sobre o rival

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O folclórico e sempre polêmico Eurico Miranda não perdeu tempo após a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo neste domingo, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em rápido comentário sobre o jogo, o presidente do Vasco festejou o quarto triunfo consecutivo sobre o rival em 2015 e aproveitou para alfinetar o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello.
"Jogo contra o Flamengo é igual sueca, é só de bandeira", provocou o presidente do Vasco.
Quem também não deixou barato foi o zagueiro Rodrigo. Polêmico e afiado como o "chefe", o jogador cutucou o Flamengo ao relembrar do histórico em 2015.
"Flamengo tem que dar uma melhorada para ver se ganha da gente ano que vem. Está nos ajudando muito nesse ano", disse o autor do gol que iniciou a virada vascaína neste domingo.
Minutos após o fim da partida, foi a vez do perfil oficial do Vasco no Twitter aumentar a provocação. Além de ironizarem o "deixou chegar" utilizado pelos rubro-negros quando arrancam na parte de cima da tabela, os cruzmaltinos postaram uma imagem com os dizeres: "A história se repete. No Maraca eu sou o seu maior terror".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber