Mais lidas
Esportes

'Estou cansado de mentiras', diz Osorio sobre negociações para sair do clube

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico Juan Carlos Osorio abaixou a cabeça, fez uma careta e demonstrou irritação após o empate do São Paulo com o Palmeiras, por 1 a 1, neste domingo (27).
A pergunta era se ele e o auxiliar técnico do São Paulo, Milton Cruz, teriam uma reunião na próxima semana com a federação mexicana para comandar a seleção do país.
"Milton [Cruz] ficará aqui para sempre. Estou cansado de tantas mentiras, não tem reunião alguma", disse Osorio.
Após o empate, com gosto de derrota como ele mesmo definiu, o treinador, mais uma vez, teve que responder sobre a possibilidade de deixar o clube e sobre uma conversa que teve com a diretoria do clube depois de criticá-los, na sexta-feira (25).
Antes da partida, o presidente são-paulino, Carlos Miguel Aidar, disse que confiava na permanência de Osorio e que entendeu o contexto quando o treinador disse que não confiava na diretoria.
"Eu fui exato. Me prometeram [diretoria] algo e não cumpriram. Não sou ninguém para falar do presidente, não conheço seus negócios", disse o técnico, sem entrar mais em detalhes e irritado ao responder assuntos como este.
Sobre o empate, lamentou o erro de Rogério Ceni, que originou o gol de Robinho, nos acréscimos da partida, mas evitou criticar a saída de bola do goleiro.
"Um jogo que controlamos, criamos. Futebol nos castigou hoje", disse Osorio.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber