Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Atlético-MG só empata e vê o Corinthians disparar na liderança

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Atlético-MG não passou de um empate por 2 a 2 com o Joinville neste domingo (27), fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o time mineiro, segundo colocado na classificação, chega aos 53 pontos e vê o Corinthians disparar na liderança. A equipe paulista derrotou o Figueirense, por 3 a 1, e foi a 60 pontos.
Já o Joinville continua em situação delicada na tabela. É o último, com apenas 23 pontos.
O Atlético-MG ficou duas vezes na frente do placar, com gols de Luan e Thiago Ribeiro. Mas o Joinville conseguiu o empate com William Popp e Kempes. Todos os tentos foram marcados no segundo tempo.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG visita o Coritiba, no sábado (3), enquanto o Joinville vai até o Rio para encarar o Flamengo, no domingo (4).

JOINVILLE
Agenor; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Anselmo, Kadu (Mario Sergio), Marcelinho Paraíba (Fernando Viana) e Lucas Crispim; Edigar Junio (William Popp) e Kempes.
T.: PC Gusmão
ATLÉTICO-MG
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca (Josué), Giovanni Augusto, Dátolo (Carlos) e Luan; Lucas Pratto (Thiago Ribeiro).
T.: Levir Culpi
Estádio: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Carlos Augusto Nogueira Júnior (ambos de SP)
Gols: Luan, aos 6min, Kempes, aos 16min, Thiago Ribeiro, aos 36min, e William Popp, aos 38min do 2º tempo
Cartão amarelo: Bruno Aguiar, Rogério (J); Jemerson, Douglas Santos (A)


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber