Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Aidar quer que Osorio fique e diz ter entendido críticas do treinador

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, disse neste domingo (27), no Morumbi, na chegada da delegação ao estádio para o clássico contra o Palmeiras, que quer que o técnico Juan Carlos Osorio permaneça no comando de seu time.
Na sexta (25), em entrevista coletiva no centro de treinamento da Barra Funda, o treinador colombiano não descartou deixar o São Paulo e afirmou não confiar na diretoria do clube, que vendeu vários atletas desde que ele assumiu, em maio.
"Ele é nosso treinador e fica conosco. Ele conversou comigo e com o Ataíde [Gil Guerreiro, vice de futebol] e tem nossa confiança. Não fiquei chateado [com as críticas] porque entendi o contexto", disse Aidar, sem explicar o contexto que entendeu.
Osorio tem uma sondagem da federação mexicana para assumir a seleção daquele país e afirmou que dirigiria o time contra o Palmeiras e na quarta-feira (30) contra o Vasco, pela Copa do Brasil, para depois decidir o futuro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber