Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Fora de casa, Palmeiras consegue empate com o Inter

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O empate por 1 a 1 não foi ruim para o Palmeiras contra o Inter, na noite desta quarta (23), no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Mas poderia ter sido melhor. Lucas Barrios perdeu um pênalti, outro poderia ter sido marcado em toque de Alisson sobre Gabriel Jesus, dentro da área, e os paulistas tiveram melhor atuação.
O resultado faz com que um 0 a 0 no jogo de volta, na próxima quarta (30), no Allianz Parque, classifique o Palmeiras. Quem vencer passa para a semifinal. Novo empate por 1 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis, e igualdade a partir de 2 a 2 classifica o Inter.
No primeiro tempo, o Inter começou tentando se valer de um dos pontos fracos do Palmeiras, as jogadas de bola aérea. Foram ao menos cinco lançamentos direto para a área, sem sucesso. O Palmeiras tentou equilibrar o jogo usando a velocidade de Dudu.
Depois de gols perdidos por Alex, que Prass salvou, e de Barrios, com defesa de Alisson, o lateral Ernando chutou Dudu dentro da área. O árbitroSandro Meira Ricci marcou o pênalti. Aos 28 min, Barrios cobrou, e Alisson se esticou para defender.
No segundo tempo, aos 8 min, o meia Alex dominou a bola no meio de campo, avançou e, de fora da área, acertou um chute forte no canto esquerdo de Fernando Prass.
Mesmo tomando o gol, o Palmeiras jogava melhor. Dois minutos depois de Alex abrir o marcador, Gabriel Jesus acertou o travessão colorado.
O técnico Marcelo Oliveira colocou em campo Cristaldo e Rafael Marques, nas vagas de Barrios e Arouca. E Rafael Marques fez o gol de empate aos 27 min. Após cruzamento de Lucas, o atacante palmeirense cabeceou com força para as redes.
Os palmeirenses ainda reclamaram de um pênalti após Alisson tocar em Gabriel Jesus, que acabou caindo da maneira espalhafatosa. Mas o lance foi ignorado pela arbitragem.
INTERNACIONAL
Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando (Artur); Rodrigo Dourado (Silva), Nilton, Wellington (Bruno Baio) e Alex; Valdivia e Vitinho
T.: Argel Fucks
PALMEIRAS
Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Arouca (Rafael Marques ); Robinho, Dudu e Gabriel Jesus (Allione); Lucas Barrios (Cristaldo)
T.: Marcelo Oliveira
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)
Renda: R$ 763.776,00
Público: 30.740
Cartões amarelos: Vitinho, Wellington e Silva (I)
Gols: Alex, aos 8, e Rafael Marques, aos 27 min do 2º tempo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber