MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fora de casa, Palmeiras consegue empate com o Inter

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O empate por 1 a 1 não foi ruim para o Palmeiras contra o Inter, na noite desta quarta (23), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Mas poderia ter sido melhor. Lucas Barrios perdeu um pênalti, outro poderia ter sido marcado em toque

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2015, 21:49:16 Editado em 27.04.2020, 19:56:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O empate por 1 a 1 não foi ruim para o Palmeiras contra o Inter, na noite desta quarta (23), no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Mas poderia ter sido melhor. Lucas Barrios perdeu um pênalti, outro poderia ter sido marcado em toque de Alisson sobre Gabriel Jesus, dentro da área, e os paulistas tiveram melhor atuação.
O resultado faz com que um 0 a 0 no jogo de volta, na próxima quarta (30), no Allianz Parque, classifique o Palmeiras. Quem vencer passa para a semifinal. Novo empate por 1 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis, e igualdade a partir de 2 a 2 classifica o Inter.
No primeiro tempo, o Inter começou tentando se valer de um dos pontos fracos do Palmeiras, as jogadas de bola aérea. Foram ao menos cinco lançamentos direto para a área, sem sucesso. O Palmeiras tentou equilibrar o jogo usando a velocidade de Dudu.
Depois de gols perdidos por Alex, que Prass salvou, e de Barrios, com defesa de Alisson, o lateral Ernando chutou Dudu dentro da área. O árbitroSandro Meira Ricci marcou o pênalti. Aos 28 min, Barrios cobrou, e Alisson se esticou para defender.
No segundo tempo, aos 8 min, o meia Alex dominou a bola no meio de campo, avançou e, de fora da área, acertou um chute forte no canto esquerdo de Fernando Prass.
Mesmo tomando o gol, o Palmeiras jogava melhor. Dois minutos depois de Alex abrir o marcador, Gabriel Jesus acertou o travessão colorado.
O técnico Marcelo Oliveira colocou em campo Cristaldo e Rafael Marques, nas vagas de Barrios e Arouca. E Rafael Marques fez o gol de empate aos 27 min. Após cruzamento de Lucas, o atacante palmeirense cabeceou com força para as redes.
Os palmeirenses ainda reclamaram de um pênalti após Alisson tocar em Gabriel Jesus, que acabou caindo da maneira espalhafatosa. Mas o lance foi ignorado pela arbitragem.
INTERNACIONAL
Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando (Artur); Rodrigo Dourado (Silva), Nilton, Wellington (Bruno Baio) e Alex; Valdivia e Vitinho
T.: Argel Fucks
PALMEIRAS
Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Arouca (Rafael Marques ); Robinho, Dudu e Gabriel Jesus (Allione); Lucas Barrios (Cristaldo)
T.: Marcelo Oliveira
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)
Renda: R$ 763.776,00
Público: 30.740
Cartões amarelos: Vitinho, Wellington e Silva (I)
Gols: Alex, aos 8, e Rafael Marques, aos 27 min do 2º tempo

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fora de casa, Palmeiras consegue empate com o Inter"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!