Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Com Neymar e Messi, Barça é goleado e perde invencibilidade

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mesmo com as presenças dos atacantes Neymar, Messi e Suárez, o Barcelona foi derrotado pelo Celta nesta quarta-feira (23) por 4 a 1, em Vigo, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol.
Este foi o primeiro revés do Barça na competição. O time comandado pelo técnico Luis Enrique vinha de quatro vitórias nas quatro primeiras rodadas.
Nolito, Guidetti e Aspas, duas vezes, anotaram os gols do Celta. Neymar, já na parte final da partida, descontou.
O time de Vigo ultrapassou o Barcelona na tabela de classificação e ocupa agora o segundo lugar, com 13 pontos. A equipe da Catalunha tem 12 pontos e está na quarta posição.
Esta foi a segunda vez na temporada que o Barça levou quatro gols numa mesma partida. A primeira aconteceu no dia 14 de agosto, quando perdeu por 4 a 0 para o Athletic Bilbao, pelo jogo de ida da final da Supercopa da Espanha.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber