Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

População da zona oeste do Rio invade Parque Olímpico de Deodoro

.

MARCO ANTÔNIO MARTINS
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Moradores da zona oeste do Rio invadiram no último domingo (20) o Parque Olímpico de Deodoro, que ainda está em construção naquela região.
De acordo com a Polícia Militar, a maior parte do grupo era formado por crianças, mas em vídeo obtido pela reportagem é possível ver mulheres entre os invasores.
A reportagem apurou que os invasores seguiram na direção das piscinas que vão abrigar as competições de canoagem.
A instalação do Complexo Esportivo de Deodoro receberá provas de onze modalidades. Além da canoagem haverá no local provas de ciclismo e pentatlo.
De acordo com testemunhas, o local, que ainda passa por obras, tinha uma abertura no muro, o que possibilitou a invasão. O Parque Olímpico fica em área militar sob controle do Exército.
Com cerca de 500 mil metros quadrados, o Parque Olímpico, de acordo com promessa do prefeito Eduardo Paes, será aberto ao público após a Olimpíada de 2016.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber