Mais lidas
Esportes

Robinho diz que meta do Palmeiras é G4 e vê briga por título difícil

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Palmeiras conseguiu a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Grêmio por 3 a 2, no Pacaembu, na noite deste sábado (19). O resultado fez o time alcançar o G4, com 44 pontos, mas, apesar do bom momento, o título não é almejado neste momento.
"Eu estou mais preocupado em entrar no G-4. Infelizmente, será difícil buscar o Corinthians [líder]. Eles têm muitos pontos na nossa frente e infelizmente é isso", disse o meia Robinho, após o jogo.
O Corinthians, que enfrenta o Santos neste domingo (20), lidera o Campeonato Brasileiro com 54 pontos.
"Foi nossa terceira vitória consecutiva. Temos um bom time e nas três últimas rodadas apresentamos um grande futebol. Antes de mostrar aos outros nosso potencial, tínhamos de provar para nós mesmos que podemos brigar mais em cima", disse o meia Robinho, frisando que a disputa é pelo G4.
O discurso de Robinho foi coerente com as declarações do técnico Marcelo Oliveira. O treinador também vê a briga pela taça distante -faltam 11 rodadas.
"Não tenho o hábito de secar ninguém. Os times oscilam e os resultados acontecem. Para mim, é mais importante o Palmeiras fazer sua parte. Vi um Palmeiras equilibrado contra o Grêmio, dando poucas oportunidades ao adversário. Estamos no caminho, mas não podemos nos sentir confortáveis", disse o técnico.
Embalado no Brasileiro, o Palmeiras interrompe agora a sequência para se concentrar na Copa do Brasil. Na próxima quarta (23), o time enfrenta o Internacional, em Porto Alegre.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber