Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Tite relaciona reforços para o clássico, mas Arana é vetado

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico do Corinthians, Tite, relacionou os atacantes recém-contratados Lincom e Lucca para o jogo contra o Santos, marcado para este domingo (20), às 11h, no Itaquerão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os dois jogadores foram apresentados neste sábado após o treino realizado no CT Joaquim Grava. Lincom, que chega por empréstimo do Bragantino até o fim do ano, vestirá a camisa 9 que era de Paolo Guerrero. Já Lucca, que foi cedido ao time paulista pelo Criciúma até o Campeonato Paulista do ano que vem, usará a número 30.
"É uma oportunidade sensacional, aconteceu tudo rápido, importante é que deu certo, estamos nesse grupo maravilhoso. Receberam a gente muito bem aqui", afirmou Lucca.
Apesar de relacionar os dois jogadores, Tite terá um desfalque importante. O lateral esquerdo Arana não participou do treino deste sábado e foi preservado. Ele se recupera de uma lesão na coxa esquerda.
Além de Arana, Tite também não conta com o lateral esquerdo Uendel, contundido, e Edílson, suspenso. Com isso, improvisará o zagueiro Yago no setor.
A provável escalação do Corinthians para o clássico contra o Santos é Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Yago; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.
O Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro com 54 pontos, contra 49 do vice-líder Atlético-MG, que recebe o Flamengo também no domingo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber