Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Dupla brasileira perde invencibilidade, Croácia vence e vira o placar na Davis

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A dupla brasileira formada por Bruno Soares e Marcelo Melo perdeu para a parceria croata formada por Ivan Dodig e Franko Skugor por 3 sets a 1, com parciais de 6/0, 3/6, 7/6 (7-2) e 7/6 (7-3), neste sábado (19), na quadra montada no Costão do Santinho, em Florianópolis, pela repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis.
Com o resultado, a Croácia marcou o seu segundo ponto e lidera o confronto por 2 a 1. O primeiro ponto do duelo foi conquistado por Thomaz Bellucci, que venceu Mate Delic, 22, número 499 do ranking, por 3 sets a 1, com parciais de 6/1, 6/4, 3/6 e 6/4, na sexta-feira. Em jogo que começou na sexta e terminou neste sábado, Borna Coric venceu João Souza, o Feijão por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 7/6 (7-5) e 6/1.
Além da derrota, Bruno Soares e Marcelo Melo perderam uma invencibilidade de nove partidas na Copa Davis.
Agora, o Brasil vai depender de Bellucci e Feijão para permanecer na elite do tênis mundial. Neste domingo (20), às 10h, Bellucci encara Coric, enquanto Feijão pega Mate Delic na sequência.
Delic, 449º colocado do ranking mundial, pode ser substituído por Dodig.
Neste sábado, Melo e Soares fizeram um péssimo primeiro set e levaram um pneu - termo designado no tênis quando a parcial termina 6/0.
No segundo set, os brasileiros entraram na partida e conseguiram empatar o confronto. Na terceira parcial, os brasileiros tiveram seis break points, mas não conseguiram quebrar o saque rival. No tie-break, os croatas levaram a melhor e venceram.
No quarto set, os croatas quebraram o saque dos brasileiros no oitavo game e tiveram dois match- points para definir a partida, mas não aproveitaram. Soares e Melo conseguiram a quebra e levaram o jogo para o tie-break. Porém, Soares e Melo não conseguiram vencer o set e perderam a partida.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber