Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Guardiola escala time misto, Bayern vence e mantém 100% no Alemão

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mesmo sem os titulares Müller, Lahn, Xabi Alonso, Lewandowski e Thiago Alcantara, poupados, o Bayern de Munique venceu o Darmstadt por 3 a 0, neste sábado (19), fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Alemão.
Com o resultado, o Bayern de Munique manteve a liderança e os 100% de aproveitamento. O time soma 15 pontos, contra 12 do Borussia Dortmund, que entra em campo no domingo, quando recebe o Bayer Leverkusen.
O time de Munique abriu o placar no primeiro tempo. Aos 20 minutos, Douglas Costa fez boa jogada e Vidal acertou um belo chute de fora da área.
Na segunda etapa, o Bayern seguiu tomando a iniciativa e ampliou o placar com Coman, após passe de Rode aos 17 minutos. Um minuto depois, o próprio Rode apareceu e fez o terceiro gol do jogo.
Com a vitória encaminhada, Guardiola fez alterações em sua equipe. Tirou Douglas Costa e Vidal, colocando Müller e Xabi Alonso.

CONFIRA OS JOGOS E OS RESULTADOS DA 5ª RODADA DO ALEMÃO

SEXTA-FEIRA (18)
Mainz 3 x 1 Hoffenheim

SÁBADO
Darmstadt 0 x 3 Bayern de Munique
Colônia 1 x 0 Borussia Moenchengladbach
Hamburgo 0 x 0 Eintracht Frankfurt
Werder Bremen 0 x 1 Ingolstadt
Wolfsburg 2 x 0 Hertha Berlin

DOMINGO (20)
Hertha Berlin x Schalke 04
Augsburg x Hannover
Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber