Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Treino de classificação em Cingapura desaponta pilotos brasileiros

.

TATIANA CUNHA
MARINA BAY, CINGAPURA (FOLHAPRESS) - Apesar de já imaginar que teriam dificuldades no treino de classificação para o GP de Cingapura, Felipe Massa e Felipe Nasr ficaram decepcionados com a sessão que definiu o grid de largada para a 13ª de 19 etapas do Mundial de F-1.
Enquanto o piloto da Williams garantiu apenas a nona colocação, Nasr conquistou o 16º posto no grid da corrida cuja largada está prevista para as 9h (de Brasília) - a pole position ficou com o ferraria Sebastian Vettel.
"Eu tinha tudo para ter ficado entre os sete primeiros, mas eu acabei querendo um pouco demais e perdi alguns décimos que me fizeram cair algumas posições", lamentou Massa.
"Não fiquei satisfeito com a minha volta, mas não estamos muito longe do que imaginávamos para esta pista. Já sabíamos que as características não favoreceriam nosso carro e agora teremos uma corrida difícil pela frente. Vamos tentar o melhor", completou o brasileiro.
Já Nasr reclamou do comportamento de seu carro com os pneus mais macios nas ruas de Cingapura.
"Desde o terceiro treino eu vinha tendo dificuldade em achar o equilíbrio do carro, principalmente com os pneus supermacios. Cada hora que a gente colocava o pneu era uma surpresa", explicou o piloto da Sauber.
"Sabemos que não vai ser uma corrida fácil, especialmente largando lá de trás, mas olhando pela simulação que fizemos ontem temos um ritmo melhor que o de alguns carros que estão na nossa frente. Então vamos tentar ganhar algumas posições".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber