Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Brasileiro é expulso em confusão com Diego Costa, e Arsenal perde do Chelsea

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de duas derrotas consecutivas e ficar perto da zona da degola, o Chelsea conseguiu a reabilitação e venceu o Arsenal por 2 a 0, no Stamford Bridge, neste sábado (19), pela sexta rodada do Campeonato Inglês.
Com o resultado, o Chelsea conquistou sua segunda vitória no torneio e chegou sete pontos. Já o Arsenal soma dez pontos. Com 15 pontos, o líder é o Manchester City, que encara o West Ham ainda neste sábado.
Apesar da segunda vitória do Chelsea, o clássico foi marcado por um desentendimento entre o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista, convocado por Dunga para os amistosos contra Costa Rica e EUA, e o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa.
Aos 45 minutos da etapa inicial, Diego Costa se estranhou com Koscielny, colocando a mão no rosto do zagueiro do Arsenal. Gabriel Paulista não gostou nada do que viu e foi discutir com o atacante. Para acabar com as farpas, o árbitro mostrou o amarelo para cada um. Na sequência, o defensor brasileiro apareceu novamente e acertou um pontapé em Diego Costa e foi expulso.
Com um jogador a mais no segundo tempo, o Chelsea construiu a vitória. Aos 8 minutos, Fàbregas cobrou falta para área e Zouma apareceu para testar e abrir o placar.
Antes do término da partida, Cazorla deu uma entrada dura em Fàbregas e acabou expulso aos 34 minutos. Com dois a menos, o Arsenal levou o segundo. Aos 46, Hazard arriscou, a bola desviou no zagueiro e parou dentro do gol.
Além de Gabriel Paulista, o jogo deste sábado contou com outros dois brasileiros: Ramires e Oscar, do Chelsea. Machucado, Willian ficou fora da partida.

CONFIRA OS JOGOS E OS RESULTADOS DA 6ª RODADA DO CAMPEONATO INGLÊS

SÁBADO (19)
Chelsea 2 x 0 Arsenal
Bournemouth x Sunderland
Aston Villa x West Bromwich
Newcastle x Watford
Stoke City x Leicester
Swansea City x Everton
Manchester City x West Ham

DOMINGO (20)
Tottenham x Crystal Palace
Liverpool x Norwich 
Southampton x Manchester United

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber